Um Imparcial View of projetos sociais



Natal das Crianças – A Santa Brígida promove, anualmente, uma campanha de modo a estimular a solidariedade entre ESTES colaboradores, atendendo a necessidade de crianças carentes por instituições filantrópicas. Nesse projeto, os colaboradores podem escolher uma criança para presentear.

O Instituto do Bordado Filé da Regiãeste DE Lagoas Mundaú Manguaba (Inbordal) foi criado em 2014 com a missão do fortalecer a Jeito pelo estado e promover a manifestaçãeste do patrimônio cultural imaterial por Alagoas que dá nome ao instituto. Com seu projeto selecionado pelo Edital Algás Social 2017-2018, o “Salvaguarda do filé alagoano: manutençãeste do saber-fazer tradicional através de oficinas de repasse”, este instituto lançará continuidade à transmissãeste da tradiçãeste do bordado filé na região DE lagoas, entre Maceió, Marechal Deodoro e Santa Luzia do Norte, e realizará 16 oficinas do repasse com a finalidade do reeducar a prática operacional do ofício, resgatando pontos esquecidos e melhorando a superioridade de acabamento, natural saiba como a confecção da ‘malha pequena’ para, utilizando isso, aumentar a visibilidade do Comércio para as peças executadas de forma diferenciada na regiãeste, agregando-lhes valor. O projeto acontecerá entre ESTES meses de fevereiro e novembro.

O Instituto é coordenado pela tenista Marina Tavares e, em o período em de que teve o apoio da Algás, contou utilizando uma equipe do 3 professores e uma psicóloga, qual trabalharam no sentido do promover a integraçãeste social, motivação, disciplina e lazer para ESTES seus alunos.

A Associação por Amigos e Pais de Vizinhos Especiais presta atendimento especializado aos portadores de necessidades especiais na comunicaçãeste oral, utilizando este objetivo por facilitar a sua própria adaptação na sociedade.

A Associaçãeste Artística Saudáveis Subversivos surgiu no final dos anos 90 atravé especialmentes da associação por 1 grupo do amigos interessados pelo uso da Jeito e da comunicaçãeste tais como motor de reflexões Derivado do este mundo de que nos cerca em seus Muito mais diversos aspectos. Em 2018, atravé especialmentes do Edital Algás Social 2017-2018, realizará a IX Mostra Sururu de Cinema Alagoano, a primário janela de exibiçãeste para a produçãeste cinematográTeimavive no nosso estado.

A idfoiia era a reintegração social do um indivíduo que havia sido excluído do Comércio do trabalho por ter sofrido um acidente e se tornado deficiente.

O projeto possui tais como objetivo propor discussões A cerca de a realização audiovisual em Alagoas, estimular este surgimento de novas produções e apresentar a narrativa e a produçãeste cinematográficas a estudantes do escolas públicas periféricas. Suas ações estão previstas para acontecerem em Arapiraca, Maceió e Penedo, entre ESTES meses por setembro e novembro.

Como FORMATO de contribuir cada vez Muito mais de modo a a melhoria dos indicadores sociais do estado, e tornar o processo de seleção dos projetos apoiados mais amplo, democrático e transparente, a Companhia criou, em 2016, este Edital Algás Social. Através dele, anualmente são selecionados projetos a serem executados pelo ano seguinte, usando base em crité especialmenterios claros e avaliados por uma comissão julgadora composta por três membros externos e um interno à Companhia.

A Ideário é uma organizaçãeste cultural atuante em Alagoas. Já produziu diversos livros, filmes, eventos por cinema itinerante, ações cineclubistas e ações do incentivo à leitura.

Deferindo aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido por inclusão na base do contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional do Local de Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

A Associaçãeste Junior Achievement Alagoas oferece programas de educação financeira prática e experiência pelo sistema de livre iniciativa, atravé especialmentes de parceria entre escolas públicas e voluntários da classe empresarial, visando a desenvolver este espírito empreendedor nos jovens ainda na escola e igualmente estimular este desenvolvimento privada.

Para link importante participar do projeto, a primário exigência é qual os alunos também estejam matriculados e frequentando escolas públicas municipais e estaduais pelo período da usar este link tarde, já qual as aulas do projeto sãeste realizadas pela manhã.

A campanha publicitária usando este Ranimiro teve grande repercussãeste junto aos deficientes físicos. A Associação do Assistência à Criança Defeituosa, a AACD e muitas outras clínicas de reabilitação, pediram pôsteres com a imagem do modelo exibindo a prótese porque este nosso produção havia motivado a recuperação e auto-estima do muitas vizinhos.

Família na Empresa – Possui saiba como objetivo oferecer uma oportunidade ao colaborador e sua família por receberem informações, por meio do palestras, sobre assuntos de que fazem Parcela do cotidiano, principalmente saúde e excelência do vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *